NEWS

 

MORE NEWS

 

YOUR COMPANY

 

KNOW MORE

 

BRAZIL

 
 

News

 

Reunião de Empresários
23/7/2010

A Diagrama Contabilidade Ltda. juntamente com sua Diretoria, convida para Reunião com os empresários a titulo de palestra sobre o Tema:

 

“O NOVO VAREJO: Desafios e Soluções"

 

O Encontro será realizado no dia 26 de Agosto de 2010 das 09h00 às 10h30, no Edifício Monumental Business, localizado à Rua Amazonas n.º 439 – MEZANINO – Centro – São Caetano do Sul / SP.

 

Conteúdo Programático:

 

• Tendências e Desafios

• Método de Custeio por Absorção

• Vantagens das Analises de Custos por Meio da Margem de Contribuição

• Custos Mensuráveis

• Custos não Mensuráveis Impactantes

• Estratégias para Redução de Custos

• Principais Números a Gerenciar

• Ações para Manter ou Aumentar a Lucratividade

• O Novo Varejo: Soluções

 

Palestrante:  

 

Wagner Reis formado em Engenharia na Escola Politécnica da USP, Administração de Empresas na FEA/US, Professor de Negociação da OAB desde 1994 e Consultor de Empresas a 10 anos nas áreas Comercial, Administrativa e Financeira com foco no Varejo.

 

Publico Alvo:  

 

Só é permitida a participação de empresários (sócios das empresas e/ou titulares), em razão da natureza dos assuntos abordados.

 

Os interessados deverão confirmar sua presença pelo telefone (11) 4223-9900 ou e-mail: tatiana@diagrama.com.br

 

Atenciosamente.

 

Paulo Tadeu Franco de Godói

 

 
back

Adress: Amazonas street, 439, 4th floor - Conj.45
Center - Sâo Caetano do Sul - SP
Phones :55 11 4223 9900 – faz 4223 9900

Diagrama Accounting Consulting.
All rights reserved. Diagrama Accounting Consulting is not responsible for publications (articles, news, etc...) That comes from others.

 

Development and maintenance: Interpágina